Look: Saidinhas

Você quer sair com os amigos, até mesmo namorado, mais não sabe qual look usar? Resolvemos teu problema! Hoje, vou fazer uma matéria de saias coladas, meia finas, e blusas que combinam com saias coladas. E sim, concerteza, saias coladas estão na moda. todo mundo usando, qualquer cor fica muito bonito e simplesmente se a girl tiver perna grossa... e enfim, pernas finas também ficam lindos... Mais é o destaque né, haha!

A primeira foto, com uma blusa colorida e saia colada (o tipo dela, eu não sei o nome) mais ficou muito chique, super, adorei. Nas 3 fotos oque mais destacou pra mim é a Sabrina Sato. Com um look super super ótimo. Destacou bastante nela porque ela tem coxas grossas, como eu falei. Fica bem bonito... 3 foto, não lembro o nome da artista, mais este look é perfeito meninas... Eu usaria concerteza! Aliás, oque não pode faltar no meu guarda-roupa é saias coladas! Totalmente, amo, amo, e amo. Nada mais. O look é uma saia colada preta, com uma bolsa de oncinha de lado, uma blusa florida preta.

Nem posso falar nada deste look, Beatriz Cid arrasou! Meu deus... Amei simplesmente o look todo, arrasa garota!! Amei simplesmente a saia colada da cor preta meia acinzelada (parece)... Bom, não sei muito bem descrever o tom. Mais ficou linda, arrasou, amei amei... Sem palavras! Uma blusa branca pra combinar com a saia, um colar e uma pulseira transparente. 

                                     
                              Eaí galera, Gostaram do post? Comentem!  Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário