Comp: Projeto Verão Animal


Olá pessoinhas, gostaram do novo estilo do blog, eu adorei! Hoje começa minhas aulas, não vou poder postar viciadamente, mais ATENÇÃO, não vou parar com o blog! Só vou ter que me dedicar mais aos estudos, mais minha escola quase nem tem lição de casa então é livre... O assunto de hoje, é o projeto verão animal da Kéfera. Não tem nada a ver com moda eu sei, Mais eu quero compartilhar com vocês. Galera, eu sei que todo mundo tem um animalzinho em casa, ou já teve... Como a Kéh disse "Se você não poder ter algum em casa, pelo menos saia com comida, ração, e uma garrafinha de água, compartilhe o projeto verão animal, Eu sei que você pode até chegar atrasado na faculdade, na escola, alguns minutos, mais pelo menos o cachorro vai se sentir amado por alguns segundos" 

Como essas meninas: 

Vejamos que o olhar dos cachorros de rua, são diferente... Um olhar meio triste, enfim galera, não compre, ADOTE! Como a demetria linda da Kéh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário