Juntando Peças

Olá galera!! Tive a ídeia de postar aqui jutando peças, não sei se vocês vão gostar, mais tá né, algumas imagens que eu uso, que eu queria usar, que combina com meu estilo é, é do meu estilo. Bom... Espero que vocês gostem!
 
Eu juntaria essa  e blusa de caveira com o óculos escuro, com a bolsa preta, short, e o sapato preto. Eu juntaria o de oncinha com a sapatilha, o bracelet, e a bolsa amarela. Eu juntaria a blusa preta com o bracelet de rock, com o sapato vermelho e a bolsa salmon.
Essas opções de look são pra school, eu usaria todas! Amei, mais sei que está em ordem, então vou juntar as peças e separa-lás. O oculos do terceiro look, ficariacom a blusa branca listrada, a bolsa preta e branca do terceiro look, a leggings, o sapato pink, o meu juntando 2, seria calça jeans com a blusa da monroe, bolsa brown, e o sapato branco. Meu juntando 3, será a jeans mais clara com a bolsa cinza, e o sapato de oncinha. Com o oculos da primeira peça, e o colar da 2.

                          Eaí gostaram, ja usaram algo parecido? Comentem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário