Oque usar pra viagem? #1

Olá meninas, coloquei #1 mais não sei se vou fazer o #2 direito tá? rs, enfim! Vocês nos proximos dias que não vão ter aula, talvez vão viajar né? Então! eu hoje vou postar alguns looks maneiros e biquinis também. Cara, ta o maior calor em SP!! mais vamos lá então!

#1 PRAIA: Pra vocês que são estilosas, vamos lá! Obvio que sempre que vamos na praia, vamos pra feirinha de noite ou talvez passear, aliás quem vai pra apartamento sempre tem curisiodade sei lá, eu tenho as vezes de conhecer a praia toda! Hahah, mais sempre temos que passear porque afinal, é praia né minha gente?

(Foto: Antenada)

(Foto: Trend)

(Foto: Shampoo C)

(Foto: Oh F.)

(Foto: De Poa)

Esses foram os looks, e todos LINDOS. pra vocês se inspirarem. Enfim, agora oque não pode faltar é acessório é maquiagem também. Quando fui viajar na calçada sempre tem as meninas bem arrumadas com os olhos brilhando de maquiagem, é o que não pode faltar né?

Como sempre, nossos rayban! São ótimos pra dia de calor, e o que eu mais gosto também pra destacar no look:

Também tem as bolsas que destacam bastante no look, é a 2 coisa que eu reparo e que eu sempre penso que as mulheres precisam usar em qualquer look, tanto faz pequena ou não:


Beijos!

2 comentários: