Makeover - TAAZ Virtual

Olá meninas, eu vi um site de maquiagem grátis muito útil. e vim trazer aqui pra vocês, eu trouxe uma amostra
 de algumas meninas lindas que ficaram incríveis na TAAZ, visitem só clicar aqui =*

É se você quiser dar um jeito das pessoas não perceber que foi virtual, é só colocar, "bem feito" não parece muito, mais o jeito é admitir também.

Bom, como eu falei aqui está as amostrar, mais não sei o nome das lindas.... Portanto, fico devendo essa parte, vamos pras makes contruidas na TAAZ V:
(Bom, o toque dessa foto é o batom vermelho que deixa seeeeeempre a make linda!)

(fiz o antes e o depois pra vocês verem como estava simples também, ficou um pouco simples mais lindo)
E o segredo é: Usar maquiagem básica, se não for, tente segurar os pontos pra deixar mais normal e não desconfiante. Ponto, eu usei várias vezes o vermelho, agora eu usei um vermelho meio "alaranjado" e a maquiagem quase não saia tive que apertar nas bolinhas para ficar modesto e mais real...

E aqui estão as duas modelos da TAAZ, que eu usei de exemplo também:
(Todas as exemplos da TAAZ ficam meio desarrumadas digamos, vocês me entendem, sei lá, com maquiagem fica bem melhor)

(Pra quem tem olho assim, tá ai um exemplo)


Vocês podem fazer isso com qualquer foto que quiserem, transformando em uma maquiagem fantástica! Eu acho melhor que photoshop, comprove aí! ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário