Meias 7/8 minha paixao

Ola pessoal, olha eu aqui de novo, desculpem pela ausencia, é que eu estava meio sem ideias para post e eu ando meio ocupada mesmo x.x mas cá estou de volta, fiquei sabendo que voces gostaram do meu ultimo post e pediram para eu postar mais vezes, fiquei realmente muito feliz com isso *O*

Bom, mas enfim, chega de enrolaçao, ja me desculpei com vcs agora maos a obra HAHA bom o assunto de hoje sao as meias 7/8, eu simplesmente AMO mas para quem me conhece ja devem ter notado ne UHSAHUSHUSA tudo quanto é look que eu monto eu uso elas HAHA sao uns amores e extremamente ulzzangs *-*

Nesse post vou mostrar para vcs alguns looks que eu faço com essas meias e mostrar uma em especial para vcs, a que tem spikes, SIM, SPIKES *O* - minha outra paixao- essa eu comprei na AIMI store suuuuper recomendo essa lojinha, eu vivo gastando horrores la haha é uma lojinha de roupas e cosmeticos coreanos, simplesmente perfeitos <3
sem falar que as coisas sao super baratas <33

Ok, ja chega de falar né narumi? vamos as fotoos *O*











E A MINHA PREDILETA *OOO* com spiiikes <33






Boom, por hoje é só galerinha, beijinhos para vcs <333



Nenhum comentário:

Postar um comentário